Alright amplia seu espaço no Scape Report
O Scape Report de Adtech 2019 conta com 680 empresas e foi distribuído fisicamente no ProXXIma 2019. O mapa reflete integralmente o ecossistema de marketing e adtech brasileiro, e é dividido em 7 categorias principais - Agência, Consultoria, Gestão, CRM, Data, Mídia e Martech.
A Alright está nas esferas de Mídia e Consultoria, nas categorias de Ad network e marketing consulting. É atualizado com periodicidade mensal e, em breve, a Alright estará também na esfera Trading Desk.
O ecossistema digital tende a se tornar cada vez mais complexo e diversificado no Brasil. O amadurecimento do nosso mercado não está somente atraindo empresas estrangeiras, que seguem desembarcando no Brasil, mas também trazendo à tona diversas startups do segmento. Esse é o caso da Alright que nasceu em 2015 como uma empresa de representação comercial na região sul. Ao longo dos últimos quatro anos a empresa desenvolveu sua própria Ad Network, serviço de consultoria em martech e, agora, atua como trading desk para anunciantes e publishers.
De acordo com Fabiano Goldoni, sócio diretor da Alright ''nosso crescimento acompanhou a demanda do mercado que ainda é bastante carente de inovação em diversos segmentos." A transformação digital vem sacudindo negócios tradicionais em todas as pontas: agências, veículos e anunciantes e nós queremos ser o melhor parceiro de tecnologia para todos estes players.''
Para Domingos Secco Jr, sócio diretor ''o objetivo da Alright é ter ainda mais presença nessa constelação do Scape Report''. A Alright começou 2019 com a chegada do fundo de investimento Criatec 3 trazido pela gestora Inseed e agora tem um roadmap bem definido para desenvolvimento de tecnologia própria.
Website: http://www.alright.com.br