PUBLICIDADE

A primeira agência homologada Shopify Brasil e América Latina

1 mar 2018 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários

A Plataforma Shopify, sediada em Toronto, no Canadá, com capital aberto na bolsa de Nova York, a maior plataforma de e-commerce do mundo, chega ao Brasil representada pela Samurai Experts.

Foto: DINO

A utilização da plataforma Shopify na América Latina começou no marketplace Atacado.com (primeiro case milionário de startup empreendedorismo no Brasil). Após deixar o time do Atacado.com, Lucas Nakamura (Head de Tecnologia da Samurai Experts), e Renan Chabbuh (CEO da companhia), começaram a tatear o mercado de plataformas e identificaram que o Shopify se adaptaria muito bem ao Brasil, caso tivesse um meio de pagamento transparente compatível com sua estrutura interna.

Com a mentoria de seu Advisor, a PipeLine Capital de Alon Sochaczewski, a agência Samurai Experts abriu as portas em Setembro de 2017 com dois aplicativos para Shopify: o Gateway Moip e o Inédito One Step Checkout para Shopify .

Os primeiros resultados desses meses de trabalham puderam ser vistos no último Black-Friday, em 24/11/2017. Grandes marcas como Pantys.com.br e RedBullShop.com.br tiveram um aumento de 377% em sua conversão utilizando a aplicação desenvolvida em conjunto com a Gigante WireCard, conhecida no Brasil através de sua subsidiária Moip.

Em apenas quatro meses, os "Samurais" conseguiram trazer para o contexto brasileiro a plataforma Shopify na América Latina, e seus clientes parecem até fãs em seu perfil na página oficial de Experts Shopify!

"Tive a oportunidade de iniciar muito cedo no e-commerce como varejista e acompanhei plataformas de e-commerce por mais de 10 anos no Brasil, realmente a Shopify é a melhor plataforma em personalização e recursos plug & play, além de ter a melhor estrutura para SEO." - Renan Chabbuh - CEO at SamuraiExperts.com.br.

"Inúmeras lojas de conhecidas plataformas de mercado, já estão migrando para Shopify onde a satisfação beira os 100%. É muito satisfatório poder ajudar o empreendedor com uma plataforma incrível como o Shopify!" - Lucas Nakamura - Head Technology at SamuraiExperts.com.br.

Website: https://www.samuraiexperts.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade