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A Jive Communications, Inc e Zoho anunciam uma parceria, que tem como propósito melhorar as relações e experiências comerciais junto aos seus clientes

6 mar 2018 - 07h37
(atualizado às 16h29)
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Jive Communications Inc, um sistema de telefonia baseado em nuvem, e, Comunicações Unificadas, anunciou hoje, a sua mais nova integração com o Zoho CRM. A integração torna os recursos de telecomunicações da Jive, líder da indústria, disponíveis no poderoso CRM da Zoho, permitindo uma melhor comunicação entre as empresas e os seus clientes.

Com a integração do Zoho CRM da Jive, os agentes podem visualizar quem está ligando antes de atenderem as ligações, permitindo uma melhor experiência no atendimento da chamada. Além disso, eles podem acompanhar todas as chamadas, clicar para realizar uma ligação, inserir notas e agendar compromissos diretamente do pop-up do CRM. Isso permite aos agentes economizar tempo, personalizar as experiências do cliente e garantir relatórios precisos com o registro automático de chamadas.

Além disso, a Jive anunciou uma oferta introdutória exclusiva aos usuários Zoho no Brasil. A presença da Jive no Brasil continua crescendo, através dos novos clientes e colaboradores, e, em comemoração a estas conquistas estará oferecendo um mês gratuito dos serviço Jive para usuários Zoho atuais e novos.

"O Zoho CRM é uma ferramenta fenomenal para as empresas e, como a Jive, a Zoho é dedicada a ajudar os usuários a economizar tempo e esforços em seus processos de negócios. Estamos entusiasmados com esta parceria, e, em oferecer essa integração para nossos clientes e usuários do Zoho CRM ", disse Mike Sharp, CPO da Jive Communications. "Ajudar nossos clientes a permanecerem competitivos, usando dados e Comunicações Unificadas para crescerem e melhorarem seus relacionamentos e operações, é o nosso objetivo final, e essa integração ajuda perfeitamente esses esforços".

"As empresas hoje exigem maior eficiência e engajamento junto aos clientes", disse Raju Vegesna, Evangelista - Chefe da Zoho. "Nossas ferramentas fornecem informações poderosas e informações cruciais aos usuários empresariais, mas, quando integradas à Jive, as habilidades do nosso aplicativo de CRM são ampliadas. Com a Jive, e seu premiado programa de canais, podemos fornecer uma experiência e um fluxo de trabalho mais suave para mais empresas, bem como uma visão mais ampla das interações com seus clientes ".

Sobre Jive Communications

O Jive fornece sistemas de telefonia baseados em nuvem e serviços de comunicações unificadas. Os clientes da Jive incluem empresas de alto crescimento e instituições do setor público que precisam de uma plataforma escalável que seja mais flexível e econômica do que seus sistemas legados existentes. A arquitetura em nuvem da Jive oferece uma experiência integrada e perfeita, que proporciona um contexto mais rico, e cria conexões mais eficientes entre colaboradores e clientes. O modelo de entrega em nuvem da Jive garante que cada organização sempre tenha a mais recente tecnologia, recursos e aplicativos, tornando a Jive o sistema de telefonia que você precisa.

Sobre Zoho

Zoho é o sistema operacional para negócios, ou seja, uma plataforma única com todas as aplicações necessárias para gerir uma empresa, e, completamente na nuvem. As aplicações de marketing, vendas e atendimento ao cliente, como Campanhas, CRM e Desk, permitem a uma empresa adquirir e reter clientes. Aplicativos de produtividade e colaboração, como o Office Suite, Mail e Docs, capacitam os funcionários, enquanto as aplicações de finanças e recursos humanos da Zoho - como Books, People e Recruits, executam todas as operações comerciais.

Visite: www.zoho.com.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180306005738/pt/

Contato:

Jive Communications

Sterling Snow, 385-325-9345

ssnow@jive.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
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