PUBLICIDADE

DINO

A comodidade e benefícios que estacionamentos próximos ao aeroporto de Guarulhos proporcionam

22 mai 2019 - 13h32
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Os estacionamentos próximos aos aeroportos trazem inúmeras vantagens para o viajante.

Foto: DINO / DINO

A fim de economizar ou mesmo evitar voos com escalas, muitos optam por vir com seu próprio veículo de uma cidade vizinha e estacionar o carro no estacionamento do aeroporto. Afinal de contas, essa é a melhor maneira de se iniciar e terminar uma viagem.

Mas, essa acaba não sendo a melhor alternativa, devido aos valores cobrados nos estacionamentos dos aeroportos e também por conta do elevado fluxo de pessoas ali, que acaba por deixar o aeroporto lotado e dificultar o seu acesso.

De acordo com dados do Ministério do Turismo, o Brasil teve um percentual de crescimento de 8% no número de turistas. E somente no Aeroporto de Guarulhos - GRU houve um recorde em 2018, com o local tendo uma movimentação de 42,2 milhões de passageiros.

No ano anterior ainda houve um levantamento feito pela empresa de consultoria britânica, especializada no setor aéreo, OAG, a mesma relatou que o Aeroporto Guarulhos - GRU recebia uma média de 35 milhões de passageiros por ano, estando na lista dos 50 mais movimentados do mundo.

O que significa que, além de aeroportos lotados, as vagas para estacionamento neles se tornam cada vez mais concorridas. E isso fica ainda pior por conta dos valores. Já que, com a forte demanda, os preços praticados tendem a aumentar ainda mais e o pacote de serviços costuma ser bastante reduzido.

Por isso, quem pretende realizar uma viagem de maior duração, deve se atentar para o valor cobrado nos estacionamentos no Aeroporto Guarulhos, pois o mesmo sempre costuma ser bem salgado.

Uma saída, nesse caso, seriam os estacionamentos particulares. Esses estacionamentos se localizam a poucos minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos e oferecem alguns serviços exclusivos.

A grande vantagem é que, como novos empreendimentos nessa área vêm surgindo, o cliente terá muitas opções e, com isso, os valores costumam ser mais acessíveis.

Assim, o viajante que prefere a liberdade e segurança de andar em seu próprio veículo, pode sair e voltar sem precisar ficar dependente de terceiros para isso.

Estacionamentos no Aeroporto Guarulhos

Com o aumento no número de viagens profissionais ou de lazer, a concentração de veículos na cidade tem aumentado bastante. Por conta disso, muitos desses estacionamentos alternativos têm surgido.

Geralmente, esses estacionamentos oferecem serviço 24 horas de traslado grátis (ida e volta ao aeroporto). E muitos deles também permitem fazer um estacionamento de longa permanência, onde é possível deixar o carro estacionado por vários dias, e também estacionamento com seguro, para quem deseja viajar com maior tranquilidade.

Ao optar por estacionar num estacionamento particular, é possível ter uma economia de até 70%. Pois, com a demanda, cada vez mais empresas têm surgido no mercado e os valores praticados variam bastante. Desse modo, o viajante pode escolher aquele que couber no seu orçamento.

E quem ainda pensa que usar um táxi compensaria, fazendo uma comparação entre ele e um serviço de estacionamento particular, este último sairia ganhando. Isso porque os valores cobrados costumam representar um percentual de pouco mais de 20% do valor que seria cobrado por uma corrida de táxi do aeroporto até a Avenida Paulista, por exemplo.

Como existem diferentes opções, muitas vezes acaba sendo difícil encontrar e fazer a comparação dos melhores (preços, serviços, etc.). Mas uma empresa reuniu os melhores estacionamentos que ficam ao lado do Aeroporto Guarulhos e disponibiliza informações completas sobre cada um deles: o site Estacionamento Guarulhos.

No site existem diversas opções de estacionamentos aeroporto Guarulhos cadastrados, contando com os melhores serviços de estacionamento bem perto do Aeroporto de Guarulhos.

Mas além dessas vantagens citadas e da comodidade de poder estacionar perto do Aeroporto de Guarulhos - GRU com conforto e segurança do seu veículo, alguns dos estacionamentos disponíveis no Estacionamento Guarulhos trazem vantagens como serviço 24 horas, embalagem de malas, sala vip, câmeras localizadas em toda área reservada para estacionar o veículo e poder contar com demais serviços exclusivos.

Atualmente, no mercado existem também opções de estacionamento aeroporto Guarulhos com reservas online, oferecendo a mesma qualidade e segurança de uma reserva presencial. Desse modo é possível que o viajante se programe antecipadamente e também evite imprevistos.

Com isso não existe mais perda de tempo procurando uma vaga disponível, é possível economizar até 70% e há a segurança do veículo estar protegido, já que esses estacionamentos ainda oferecem sistema de monitoramento 24 horas.

Website: https://estacionamentoguarulhos.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade