PUBLICIDADE

Desastrosos! Polícia procura por bandidos que derrubaram celular durante assalto; câmera flagrou ação

Bandidos desastrosos deixaram cair o celular de um deles durante um assalto em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)....

17 abr 2024 - 15h58
(atualizado às 18h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Bandidos desastrosos deixaram cair o celular de um deles durante um assalto em  Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu na última sexta-feira (12) e foi registrada por uma câmera de segurança. Veja o vídeo abaixo.

Foto: Arquivo Pessoal. / Banda B

A vítima, que é um garçom de 20 anos, foi surpreendida pelos dois assaltantes enquanto conversava com uma amiga na Rua Jerônimo Alberti, no bairro Roça Grande.

O jovem reagiu e brigou com os bandidos. Mesmo assim, os criminosos fugiram com a moto dele. 

"Eles passaram por ele e pediram um cigarro. Ele já se tocou que era um assalto. Eles estavam em dois, um com uma faca, e quando um deles pulou no meu sobrinho, deixou cair o celular"

contou a tia da vítima, Ester Rodrigues.

Segundo a tia do rapaz, um dos ladrões deixou cair o celular, e já foi identificado. 

"Meu sobrinho lutou um pouco com ele, mas era dois contra um. Quando ele foi correr, gritou o sobrenome do outro rapaz, o que facilitou que chegássemos ao suspeito. Agora é questão de tempo identificar o outro também". 

A motocicleta, uma CG Fan, de cor preta, placa SEN-0C41, ainda não foi encontrada. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassada à polícia pelo 190.

Foto: Arquivo Pessoal. / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade