Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado amarrado e arrastado por trem

A polícia investiga um crime em Betim, na Grande BH; um homem foi encontrado com mãos atadas em linha de trem e pode ter sido executado

8 set 2025 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem foi encontrado morto em um trecho de linha férrea em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (7). O corpo, que ainda não foi identificado, estava com as mãos amarradas. A Polícia Civil investiga o caso.

Reprodução/ google
Reprodução/ google
Foto: street view / Contigo

Militares do 66º Batalhão foram chamados por volta das 15h. Um maquinista de um trem da empresa VLI relatou que o homem já estava caído na linha férrea na hora do impacto. O corpo foi arrastado por cerca de 150 metros.

Moradores de ruas próximas disseram que ouviram disparos de arma de fogo momentos antes da passagem do trem. A polícia encontrou cápsulas de calibre .40 perto do corpo. A perícia técnica foi acionada para o local.

Identificação da vítima

A vítima é um homem de 25 anos, mas a identificação não foi possível devido aos ferimentos. O corpo não tinha documentação. Um homem que fez uma denúncia de desaparecimento do cunhado tentou reconhecer a vítima, mas não conseguiu.

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga a situação. A polícia acredita que o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que o corpo foi encontrado com as mãos amarradas. O corpo foi levado para o IML de Betim. Nenhum suspeito foi preso.

Corpo é encontrado na Baía de Guanabara e família de desaparecido aguarda identificação

A Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, foi palco de uma tragédia que comoveu a região. Na manhã na última terça-feira (26), o Corpo de Bombeiros localizou um corpo ainda não identificado nas águas. Acharam o corpo nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont, próximo ao Bossa Nova Mall, a aproximadamente 3 quilômetros de onde, na última quinta-feira (21), um carro caiu na água.

A vítima desaparecida no episódio é o vendedor Matheus Pereira dos Santos, de 62 anos. Segundo familiares, ele estava no veículo que afundou nas imediações da Praça Mauá, próximo ao Museu do Amanhã. Desde o acidente, equipes de resgate e buscas atuam no local para tentar encontrar o motorista.

Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade