Corpo de Juliana Marins é enterrado no mesmo cemitério de Paulo Gustavo e João Gilberto
Local é um parque amplo e muito arborizado em Niterói, cidade em que publicitária vivia com a família
O corpo de Juliana Marins, publicitária brasileira que morreu após cair em uma trilha na Indonésia, será sepultado nesta sexta-feira, 4, no cemitério Parque da Colina, no bairro de Pendotiba, em Niterói, no Rio de Janeiro, cidade em que vivia com a família.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O local, um parque amplo e muito arborizado, foi o mesmo escolhido para as despedidas do humorista Paulo Gustavo e do cantor João Gilberto.
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos após ter complicações da Covid-19. O corpo do ator foi velado no dia 4 de maio de 2021 em uma cerimônia para a família e amigos íntimos. A solenidade contou com a presença de famosos como a cantora Preta Gil, a atriz Samantha Schmütz e a modelo Carol Trentini.
Considerado o "pai da bossa nova", João Gilberto também foi sepultado no mesmo local, onde a família possuía um jazigo, em uma cerimônia simples no dia 8 de julho de 2019. Na ocasião, estiveram presentes a filha do cantor, Bebel Gilberto, Luíza Carolina e também a cantora Teresa Cristina. João Gilberto morreu aos 88 anos em decorrência de problemas de saúde.
Outras personalidades que também tiveram o adeus no Parque da Colina foram o jornalista britânico Dom Phillips, assassinado na região do Vale do Javari, no Amazonas, em 2022, a atriz Márcia Cabrita e o ator Luiz Carlos Tourinho.