PUBLICIDADE

Coronavírus

Glenda Kozlowski está com Covid e usa meditação para cura: 'Conversei com o vírus'

Apresentadora destacou ainda que este foi o modo que encontrou para conviver com o período dos efeitos do vírus e do isolamento causado por ele

14 ago 2021 - 13h38
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Glenda Kozlowski, revelou através do Intagram que está com Covid-19. A apresentadora do 'Show do Esporte' afirmou que acredita que o vírus se aproveitou de um momento de imunidade baixa, após um mês de muito trabalho nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Glenda estava em Tóquio para cobrir as Olímpiadas (Divulgação/Band)
Glenda estava em Tóquio para cobrir as Olímpiadas (Divulgação/Band)
Foto: Lance!

Glenda disse que está buscando forças na meditação e que em um momento de reflexão 'conversou com o vírus' e combinou com a doença que 'o estrago acabaria por aqui'.

- É COVID? É. A madrugada não foi fácil. Mas decidi aceitar. Durante a meditação conversei com o vírus que resolveu entrar no meu corpo, se aproveitando de um mês alucinante de trabalho e o cansaço que baixaram minha imunidade. Entendi que ele se aproveitou. Agradeço pelos ensinamentos que me traz, e combinamos que o estrago acabou por aqui - iniciou ela.

- Meditei pensando em cada célula do meu corpo. E é incrível, como minha mente pode - Aliada a respiração - aumentar meu campo energético. Primeiro de cada uma das minhas bilhões de células, depois dos meus chakras, e por fim, num grande arco-íris, do meu corpo todo, expandindo a minha volta. Pois bem.. essa foto eu tirei logo depois dessa meditação. Aceitação não significa se entregar. Mas entender o processo e amadurecer com ele - seguiu

A apresentadora destacou ainda que este foi o modo que encontrou para conviver com o período dos efeitos do vírus e do isolamento causado por ele.

- Estamos lidando com um vírus que em cada corpo faz um estrago diferente.

Não existem 100 por cento de certezas pra nada, nem ninguém. Mas algo podemos fazer. Cuidar da energia. Somos energia. Todos nesta dimensão. Energia "fala" com energia. E é justamente isso que tenho feito desde então. Cuidando da minha energia através da meditação, amor e alimentação. Bati um papão com o Sr. COVID. Estamos nos entendendo bem. Sigamos com coragem, amor e fé. Mais uma vez, obrigada por tantas mensagens de carinho!!

Todas me deixam ainda mais forte! - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade