PUBLICIDADE

Coronavírus

Flórida aprova plano de reabertura do Walt Disney World em 11 de julho

29 mai 2020 - 18h17
Compartilhar
Exibir comentários

Autoridades da Flórida aprovaram planos para reabertura em fases do Walt Disney World em Orlando a partir de 11 de julho, segundo com memorando de uma agência estatal divulgado na sexta-feira.

Queima de fogos durante apresentação no parque Walt Disney World,na Flórida. 6/12/2012. REUTERS/Scott Audette
Queima de fogos durante apresentação no parque Walt Disney World,na Flórida. 6/12/2012. REUTERS/Scott Audette
Foto: Reuters

A reabertura bem-sucedida dos parques é um evento importante para a Disney, no momento em que governos e empresas planejam como sair do confinamento com o coranavírus ainda ameaçando.

O Estado também autorizou a reabertura do Sea World Entertainment em 10 de junho, disse Halsey Beshears, secretário do Departamento de Negócios e Regulação Profissional da Flórida, em memorando enviado a autoridades em Orange County, Flórida.

Quando os parques da Disney reabrirem, convidados e funcionários deverão usar máscaras e passar por verificações de temperatura. O resort suspenderá desfiles, fogos de artifício e outras atividades que criam aglomerações.

A Disney informou que incentivará as formas de pagamento sem contato e expandirá seus sistemas de pedidos móveis existentes em restaurantes, além de restringir o número de convidados.

Em janeiro, a gigante de mídia e entretenimento fechou parques temáticos em todo o mundo para ajudar a conter a pandemia. A empresa estimou perdas de 1 bilhão de dólares em sua divisão de parques temáticos de janeiro a março.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade