PUBLICIDADE

Coronavírus

CPI da Covid aprova convocação de representantes da Pfizer

Os representantes da Pfizer, que vão depor na terça-feira, deverão explicar as tratativas com o governo federal para a venda de vacinas

5 mai 2021 - 16h48
(atualizado às 16h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A CPI da Covid do Senado aprovou nesta quarta-feira requerimentos de convocação da atual presidente da Pfizer no Brasil, Marta Díez, e do ex-presidente do laboratório Carlos Murillo.

Os representantes da Pfizer, que vão depor na terça-feira, deverão explicar as tratativas com o governo federal para a venda de vacinas do laboratório para o Brasil.

Frascos rotulados como de vacina contra Covid-19 em frente ao logo da Pfizer em foto de ilustração
09/02/2021 REUTERS/Dado Ruvic
Frascos rotulados como de vacina contra Covid-19 em frente ao logo da Pfizer em foto de ilustração 09/02/2021 REUTERS/Dado Ruvic
Foto: Reuters

O colegiado também acatou a convocação do ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo e do ex-secretário de Comunicação Social da Presidência Fábio Wanjgarten.

Apesar de declarações nos últimos dias, os integrantes da CPI não colocaram em votação um requerimento de convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, para comparecer ao colegiado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade