PUBLICIDADE

Boa, Bolsonaro! Tomamos goleada da Argentina, do Chile...

Do México e até dos seus amigos norte-americanos

26 dez 2020 16h02
ver comentários
Publicidade

 

Já perdemos mais de 190 mil vidas e onde está o plano de vacinação nacional, presidente Jair Bolsonaro? Ninguém sabe, ninguém viu. Ou como disse o seu ministro da Saúde, o Eduardo Pazuello, o plano é mutável.

Manifestantes participaram na última quarta-feira de protesto em Brasília, pedindo vacinação contra o coronavírus
REUTERS/Ueslei Marcelino
Manifestantes participaram na última quarta-feira de protesto em Brasília, pedindo vacinação contra o coronavírus REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Enquanto isso é muito legal ver nossos vizinhos argentinos e chilenos tomando a vacina, enquanto a gente vê aqui o número de mortes aumentando. Mas pra quê essa pressa e essa ansiedade, diria o seu ministro Pazuello? Não tem pressa não, ministro, afinal só morrem mais de 20 mil pessoas a cada mês de atraso no cronograma.

Conta aqui pra nós, presidente: pra quem diz gostar de futebol não dá uma angústia a impressão de estar sendo goleado pelos países vizinhos como Argentina e Chile? Não cansa tomar de 7 x 1 toda hora?

Até os Estados Unidos já vacinaram mais de um milhão de pessoas. E olha que o seu irmão camarada, o Trump, também desdenhou do coronavírus no início.  Mas depois de perder a eleição parou de brigar com a realidade.

Queremos vacina e queremos já, Bolsonaro! Para todos e para todas. 

Acorda, Brasil!

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade