0

Temperatura sobe em SP e volta a chover no fim de semana

Ar seco ainda predomina nesta sexta. Ventos quentes ganham força sobre o estado.

26 mar 2020
23h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A presença de uma massa de ar seco sobre São Paulo tem deixado o estado com poucas nuvens e sem chuva nos últimos dias. Nesta quinta-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou 23% de umidade no ar na cidade de São Paulo. O ar seco ainda predomina sobre  São Paulo nesta sexta-feira, 27, mas fique atento para mudanças no tempo previstas para o fim de semana. Volta a chover! 

Chuva voltando

Para esta sexta-feira, 27 de março, a previsão é de sol e tempo seco na Grande São Paulo e em praticamente todas as outras regiões do estado de São Paulo. Há previsão de algumas pancadas de chuva apenas para o noroeste do estado e para região de Iguape, no litoral sul. 

No fim de semana, todo o estado de São Paulo terá sol e mais calor. No sábado, 28, pancadas de chuva estão previstas a partir da tarde para o oeste/noroeste do estado, incluindo a região de Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto. Já no domingo, 29, as pancadas de chuva poderão voltar a ocorrer à tarde e à noite em todas as regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo.

.

Temperatura em elevação

A tendência a partir desta sexta-feira é de aquecimento. Ventos quentes vindos do interior do país voltam a predominar sobre São Paulo ajudando a elevar a temperatura .

As noites ainda serão amenas, mas com temperaturas maiores do que no começo da semana. As tardes ficam mais quentes e o calor de 30°C poderá ser sentido no fim de semana na Grande São Paulo.

Foto: Climatempo

Foto de Angela Ruiz, São Paulo (SP)

Veja também:

Previsão Brasil - Calor extremo no país
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade