PUBLICIDADE

Semana começa com tempo firme em SP

Feriado promete ser de tempo firme no estado de SP

4 set 2017 - 07h21
(atualizado às 08h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma forte massa de ar seco ganhou força sobre São Paulo e o fim de semana foi marcado por sol e elevação de temperatura na capital e em toda região metropolitana do estado. Os índices de umidade do ar voltaram a cair e algumas áreas da capital já registraram valores abaixo de 20%.

Previsão para hoje(04)

A segunda-feira já amanheceu com tempo aberto no estado e a tendência é que o dia seja ensolarado e sem chuva em todas as áreas paulistas. A temperatura sobe e durante a tarde vai fazer calor. Na capital hoje a máxima prevista é de 28°C.

Acompanhe a temperatura nos próximos dias

Foto: Climatempo

Foto: Paula Soares, São Paulo/SP 

Vai dar praia no feriado?

A tendência para esta semana é de predomínio de sol e tempo firme. O feriado no litoral começa com muitas nuvens e temperatura mais amena, mas no fim de semana o tempo abre novamente e as temperaturas sobem mais, vai dar para aproveitar. Nas demais áreas do estado o tempo fica bem aproveitável no feriado, com bastante sol.

  Confira a previsão para os próximos dias   

No entanto, para quem sofre com problemas respiratórios deve ficar atento nos próximos dias. Por causa do tempo estável, a concentração de poluentes na atmosfera aumenta e a qualidade do ar fica prejudicada novamente.

Participe!

Aproveite o feriadão para tirar fotos do tempo aí na sua cidade! Nós contamos com a sua participação :)

Mande para a gente! Participe do #Fotografeotempo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade