PUBLICIDADE

Climatempo

Recorde de frio em Vitória

No fim de semana mar fica agitado

29 abr 2016 - 12h33
Compartilhar
Exibir comentários

A grande forte massa de ar polar que invadiu o Brasil no início desta semana continua espalhando seu frio por quase todo país. O frio chegou ao Espírito Santo e proporcionou um novo recorde de frio.

O amanhecer desta sexta-feira, 29 de abril, foi a mais fria do ano até agora, na cidade de . A temperatura mínima chegou aos 21,4ºC, conforme medição do Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde anterior era de 21,8ºC,  no dia 18 de janeiro.

, capital do Espírito Santo, terá um dia com muitas nuvens e chuva e não dá para descartar a chance de registrar a tarde mais fria do ano. Até o fim de semana, a situação não muda muito. Uma segunda frente fria chega ao estado capixaba e a previsão de chuva de moderada intensidade em alguns momentos a qualquer hora do dia, mas sem risco de tempestade. As condições de muita nebulosidade e o ar polar mantem as temperaturas mais amenas.

Para se ter uma ideia de como as temperaturas estavam altas no estado capixaba, na última quarta-feira (27), as cidades de Alfredo Chaves e Alegre ficaram entre as 10 cidades mais quentes do Brasil, neste dia com temperatura próxima dos 38°C.

Mar agitado

Nesta sexta-feira, o mar continua agitado o dia todo com ondas entre 1 metro e meio a dois metros. Daurante o fim de semana o mar segue agitado. Neste sábado, as ondas ainda podem chegar a 2 metros e domingo baixam para 1 metro e meio.

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade