PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão para o feriado de 15 de novembro

Veja como fica o tempo em cada Região do país

14 nov 2017 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

Calor e pancadas de chuva fortes marcam o feriado desta quarta-feira, 15 de novembro, na maioria das áreas do Norte, do Nordeste e do Centro-Oeste do Brasil. Vários estados podem registrar chuva forte. As condições para chuva aumentam sobre o Sudeste, mas todos os estados ainda terão muito sol. O Sul do Brasil continuam com muito sol, mesmo com a chegada de uma frente fria ao sul gaúcho.

Confira os destaques do tempo para cada Região do Brasil

Foto: Climatempo

Região Sul

Feriado com muito sol na Região Sul! A fronteira com o Uruguai pode ter pancadas de chuva com raios à tarde e à noite por causa da chegada de uma frente fria ao Rio Grande do Sul. A madrugada será menos fria e a tarde fica mais quente do que nos últimos dias. Muito sol também nas praias. Sol forte e calor à tarde nas três capitais.

Região Sudeste

O sol aparece forte no feriado de 15 de novembro em praticamente toda a Região Sudeste, mesmo com previsão nas áreas para onde há previsão de pancadas de chuva. Só o norte do Espírito Santo e a região mineira do Vale do Jequitinhonha passam o dia com muitas nuvens e podem ter chuva a qualquer hora. Atenção, pois há risco de chuva moderada a forte no noroeste de Minas Gerais. Nas capitais, só há possibilidade chuva passageira à tarde em Belo Horizonte. Sol e calor nas praias.

Previsão especial para as praias de todo o Brasil

Região Nordeste

Feriado com muitas nuvens e condições para pancadas de chuva em quase toda a Região Nordeste. Bahia, interior do Maranhão e do Piauí podem registrar pancadas de chuva moderadas a fortes e com raios. O litoral baiano permanece em atenção para chuva volumosa, especialmente em locais do sul da Bahia. A faixa litorânea de Alagoas ao leste do Rio Grande do Norte pode ter chuva passageira e fraca.

Região Norte

A maioria das áreas da Região Norte do Brasil terá um feriado abafado, com nuvens carregadas e pancadas de chuva frequentes. Há risco de raios e de temporais por todo o Tocantins, no sul e no leste do Pará, no oeste e sul do Amazonas, no Acre e em Rondônia. As capitais Palmas, Porto Velho e Rio Branco estão sujeitas a chuva forte. Sol forte e poucas pancadas de chuva para Roraima, no Amapá e no norte do Pará.

Fique de "Olho no Céu" e participe do concurso cultural da Climatempo

Foto: Climatempo

Foto de Alisson Soares Zimpel, Itacurubi (RS)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade