Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pouca chuva e muito calor no Sul

A partir de domingo o calorão diminui

10 dez 2020 - 17h22
(atualizado em 10/12/2020 às 16h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Valter Sales - Balneário Camboriú - SC

A temperatura vai subir na Região Sul. Nesta sexta-feira (11), a população do Sul vai sentir calor.

A presença de uma alta pressão sobre o Sul do Brasil inibe a formação de nuvens carregadas na maioria das áreas da Região. O sol aparece e as chances de chuva isoladas com raios serão mais restritas ao norte do Paraná. No leste dos três estados, as condições são favoráveis a formação de névoa nas primeiras horas do dia.  

Temperatura sobe

A ausência de massas de ar frio também irá favorecer a elevação da temperatura. O mapa abaixo indica a temperatura máxima no dia 11/12. Veja que a tendência é de temperaturas altas, especialmente no Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina e no oeste e centro-norte do Paraná.

Foto: Climatempo

 

Fim de semana

No fim de semana, o tempo muda. A chegada de uma frente fria colabora para o aumento da umidade e a ocorrência de chuva. A nebulosidade e a chuva vão ajudar a dar uma refrescada, por isso a temperatura fica mais amena, sem previsão de frio, principalmente no domingo (13).

A nova estação Verão começa no 21 de dezembro, às 7h02, horário de Brasília.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade