PUBLICIDADE

Climatempo

Final de semana com ressaca no Sul e Sudeste

A atuação de um ciclone extratropical e os ventos fortes sobre o oceano deixam o mar agitado nas praias do Sul e Sudeste. Confira!

11 mai 2022 - 11h29
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação de um ciclone extratropical e os ventos fortes sobre o oceano deixam o mar agitado a partir desta quinta-feira (12) desde o litoral do Rio Grande do Sul até o litoral sul de Santa Catarina. Na sexta-feira e ao longo do fim de semana a agitação marítima aumenta desde o litoral gaúcho até o litoral do Rio de Janeiro. O mar fica agitado e com risco de ressaca.

Foto: Climatempo

 Foto: Getty Images

Final de semana com ressaca no Sul e Sudeste

O mar fica agitado ao longo do fim de semana nas praias do Sul e Sudeste do Brasil. A previsão é de ondas entre 2m e 2,5 metros de altura na costa dessas Regiões.

Foto: Climatempo

Altura significativa e direção das ondas 14/05/2022

O sábado (14) será o dia com maior agitação marítima, mas a tendência é que a altura de ondas diminua já no domingo (15).

Foto: Climatempo

 Altura significativa e direção das ondas 15/05/2022

Tendência

A agitação marítima perde força no começo da semana que vem, mas o mar volta ficar agitado a partir da quinta-feira (19), com a formação de um novo ciclone. O mar volta ficar agitado e com risco de ressaca em todo o Sul e nas praias de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre a sexta-feira 20 e o sábado, 21 de maio a previsão é de ondas ainda maiores, com altura entre 2,5m e 3 metros.

Fique de olho nas nossas atualizações!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade