Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carro cai de ponte na BR-386 em Carazinho e mulher fica ferida

Acidente mobilizou bombeiros e deixou o trânsito bloqueado entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto

2 jul 2025 - 10h04
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher ficou ferida após um veículo cair de uma ponte na BR-386, no trecho entre Carazinho e Santo Antônio do Planalto, no norte do Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (1º). O carro, um Renault Clio com placas de Victor Graeff, despencou da ponte sobre o Rio Glória, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho, além de uma ambulância e um caminhão-tanque.

Foto: Freepik / Ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

Segundo os primeiros relatos, a motorista, que estava sozinha no automóvel, teria perdido o controle por causas ainda não esclarecidas. O veículo colidiu com a mureta de proteção da ponte antes de cair de uma altura significativa. Apesar da gravidade do acidente, o nível baixo do rio facilitou o acesso das equipes de resgate ao local.

A vítima, moradora de Santo Antônio do Planalto, foi encontrada consciente, com múltiplas fraturas, e recebeu os primeiros atendimentos ainda no local. Posteriormente, foi encaminhada em estado estável ao Hospital de Clínicas de Carazinho.

A CCR ViaSul, concessionária responsável pelo trecho, também atuou na ocorrência. A BR-386 ficou totalmente bloqueada no sentido Carazinho-Santo Antônio do Planalto, provocando retenções no tráfego até a liberação parcial da pista.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade