Cantor mata irmão a facadas durante briga; motivo é revelado e choca a internet
Homem mata irmão com golpes de faca durante briga e é preso em Piracicaba, de acordo com a Polícia Militar; saiba detalhes
Um cantor sertanejo, de 53 anos, foi preso após matar o irmão, de 43, com golpes de faca durante uma briga na noite desta última quarta-feira, 13/08. O caso aconteceu no bairro Santa Teresinha, em Piracicaba (SP).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o desentendimento começou no quintal da casa da família. A vítima estava caída na rua em frente à casa onde morava, sem vida, quando as equipes chegaram para apartar a briga. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, o motivo da discussão foi por cigarro.
O suspeito do crime fugiu, mas foi encontrado por volta das 21h15. Ele recebeu voz de prisão após confessar o crime e deve responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.
Ver essa foto no Instagram
Homem mata criança de 3 anos e tia-avó morre após presenciar crime
Na noite de terça-feira (12), um episódio de violência familiar na comunidade Boa Vista, em Canto do Buriti, no extremo Sul do Piauí, resultou em uma criança de 3 anos esfaqueada e na morte de sua tia-avó. A vítima fatal, identificada como Júlia Fialho de Sousa, de 77 anos, sofreu um infarto ao presenciar a cena e não resistiu. Segundo a delegada Amária Sousa, o suspeito de ferir a criança, Fábio Borges da Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. "A prisão do suspeito ocorreu ontem à noite e, na manhã de hoje, estamos intimando as pessoas que estavam dentro da casa, durante a confusão, para esclarecer o que de fato aconteceu", declarou.
A menina foi levada ao Hospital Domingos Chaves, onde recebeu os primeiros cuidados, e posteriormente transferida para Floriano para atendimento especializado. Após avaliação médica e tratamento, ela recebeu alta e já se encontra em casa, sob acompanhamento da família.
De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga em que o suspeito agrediu a mãe da criança, o padrasto e outros familiares. Fábio Borges da Silva teria chegado à residência armado com uma faca, tentando atingir tanto a mãe quanto a filha. A criança acabou sendo ferida no abdômen. Uma tia tentou intervir e foi cortada no braço. Durante o ataque, o homem também deu um soco na mãe, que caiu junto com a filha. A avó materna conseguiu fechar a porta para impedir novas agressões.