PUBLICIDADE

Subprefeitura da Grande Tijuca realiza atividades diversas na Praça Afonso Pena nesta quarta-feira

No local, serão oferecidos os serviços de vacinação para público prioritário, além de atendimentos para mulheres e usuários de serviços da Prefeitura Subprefeitura da Grande Tijuca realiza atividades diversas na Praça Afonso Pena nesta quarta-feira

28 mar 2023 - 17h48
Compartilhar
Exibir comentários

A Subprefeitura da Grande Tijuca realizará uma série de ações na Praça Afonso Pena, na Tijuca, nesta quarta-feira (29), das 9h às 14h. O evento contará com as presenças de vários órgãos da Prefeitura, como a Secretaria Municipal de Saúde, que vai oferecer vacinação contra a Covid e atividades da Academia Carioca.

Foto: Praça Afonso Pena ( Reprodução Metro Rio) / Diário do Rio

A vacinação será voltada para os grupos prioritários, ou seja, pessoas com 60 anos ou mais; com deficiência permanente (PcD), a partir de 12 anos; gestante e puérperas, trabalhadores da saúde e pessoas imunocomprometidas, com 12 anos ou mais.

As mulheres também receberão uma atenção especial, através da Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher, que divulgará serviços e cursos de capacitação profissional. Também serão oferecidos serviços de acolhimento e enfrentamento à violência contra a mulher.

Por fim, a Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública atuará com a van do "1746 na Pista," na qual equipes do órgão vão ouvir a população, registrar ocorrências e dar retorno aos moradores sobre solicitações realizadas.

"Vai ser uma excelente oportunidade para a subprefeitura estar mais próxima dos moradores da Grande Tijuca e para o tijucano saber quais serviços que a gente tem para oferecer", comentou o subprefeito da Grande Tijuca, Felipe Quintans.

As informações são Portal Grande Tijuca.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade