PUBLICIDADE

Prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira é promovido a vice-presidente estadual do PODEMOS

Anúncio foi feito em vídeo publicado no perfil oficial do prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro Prefeito de Itaguaí, Rubem Vieira é promovido a vice-presidente estadual do PODEMOS

17 jan 2024 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Prefeito de Itaguaí-RJ, Rubem Vieira, o Rubão, foi promovido a vice-presidente do PODEMOS no estado do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito em um vídeo publicado na página do prefeito de Mangaratiba, Alan Bombeiro.

Foto: Rubão, Prefeito de Itaguaí. Divulgação / Diário do Rio

Além dos dois prefeitos, também aparece no vídeo o presidente do PODEMOS no Rio de Janeiro, Felipe Pereira. Tanto Bombeiro quanto Alan exaltam Rubão, que, por sua vez, destaca o trabalho feito por eles na região da Costa Verde.

"A gente continua na luta de sempre, que é fortalecer a Costa Verde, mostrar a importância da Costa Verde para o estado do Rio de Janeiro", frisa o prefeito de Itaguaí em meio aos dois.

"Estamos construindo uma Costa Verde mais forte porque a gente acredita que, daqui a alguns anos, a gente vai fazer que a Costa Verde seja mais importante que muitas regiões do Rio de Janeiro", completa Rubão.

Diário do Rio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade