PUBLICIDADE

Política

Vou viajar pelo menos uma vez por semana, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (31) que continuará saindo de Brasília "pelo menos uma vez por semana"

31 jul 2020 - 16h08
(atualizado às 16h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Presidente Jair Bolsonaro aparece de máscara perante apoiadores, em Brasília
Presidente Jair Bolsonaro aparece de máscara perante apoiadores, em Brasília
Foto: DW / Deutsche Welle

Na entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida em Bagé (RS), o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira que sempre falou que não é para deixar obra parada e que "pelo menos uma vez por semana" vai sair de Brasília para viajar.

"O que eu sempre falei com meu ministro, o Marinho, é não deixar obra parada. Temos problemas de orçamento, temos, estamos tentando arranjar recursos para que as obras sejam concluídas", disse.

Bolsonaro participou do ato de inauguração do conjunto habitacional, no segundo dia consecutivo de viagem a Estados que realiza desde que anunciou no sábado passado resultado negativo para o novo coronavírus, após ter contraído a doença no início do mês.

Na quinta-feira, Bolsonaro esteve na Bahia e no Piauí.

Assim como na véspera, a presença do presidente no local gerou aglomeração e ele, em um dado momento, chegou a abaixar a máscara para posar para fotógrafos durante a visita à unidade habitacional.

Bolsonaro encerrou a entrevista ao ser questionado por uma repórter sobre a opinião dele a respeito da recriação de um tributo similar à antiga CPMF.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade