Vereador de cidade baiana e assessor são mortos a tiros em sítio na zona rural
Gleiber Júnior e Diego Castro Reis foram encontrados já sem vida em um sítio pertencente à família do parlamentar
Vereador de Santo Amaro-BA, Gleiber Júnior, e seu assessor Diego Reis foram mortos a tiros em um sítio; a polícia investiga o caso e o município decretou luto oficial de três dias.
Um vereador da cidade de Santo Amaro, na Bahia, foi encontrado morto junto com seu assessor em um sítio, na zona rural do município, no último domingo, 9. Gleiber da Mota Fernandes, de 37 anos, conhecido como Gleiber Júnior, e Diego Castro Reis, de 23 anos, foram vítimas de disparos de arma de fogo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Gleiber era presidente do partido Avante em Santo Amaro e, recentemente, se lançou pré-candidato a deputado federal. Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele e Diego foram encontrados sem vida em uma propriedade rural pertencente à família do parlamentar. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime.
A Polícia Militar foi acionada já com a informação de que dois homens foram encontrados no local sem sinais vitais.
Os policiais constataram o fato e procederam ao isolamento da área, acionando imediatamente o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção dos corpos.
A Prefeitura de Santo Amaro, assim como o partido Avante, publicaram notas de pesar pelo falecimento do vereador. O município decretou luto de três dias, "em sinal de respeito à sua trajetória", diz a nota.