PUBLICIDADE

Política

Terra e Ulbra TV fazem sabatinas com candidatos no RS

9 jun 2014 - 17h33
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O Terra e a Ulbra TV, afiliada da TV Cultura no Rio Grande do Sul, começam nesta segunda-feira as sabatinas com os candidatos gaúchos nas eleições de outubro deste ano. O primeiro entrevistado será o jornalista e advogado Lasier Martins, que concorrerá à vaga ao Senado pelo PDT. O programa Conexão RS será transmitido ao vivo pelo Terra às 18h dos estúdios da Ulbra TV, em Canoas (RS). Participam da sabatina jornalistas do Terra, da Ulbra TV e do site Sul21. 

Amanhã será a vez do candidato ao governo pelo Psol, Roberto Robaina. Na sexta-feira, a ex-deputado Luciana Genro, que deverá ser vice na chapa do senador Randolfe Rodrigues (AP) à presidência da República, responderá as perguntas dos jornalistas. 

O atual governador Tarso Genro (PT) terá a entrevista transmitida no dia 18. O deputado Vieira da Cunha, candidato do PDT ao Piratini, será sabatinado no dia 19. A senadora Ana Amélia Lemos (PP) completa a série de entrevistas no dia 24. O ex-governador Olívio Dutra, candidato do PT ao senado, ainda não marcou a data para participar da sabatina.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade