PUBLICIDADE

Política

Rodrigo Janot vai aos EUA com procuradores do Lava Jato

Janot participará de reuniões com o Banco Mundial, Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Agência Federal de Investigação (FBI) e Organização dos Estados Americanos (OEA)

7 fev 2015 - 20h10
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Procurador-geral da Rep&uacute;blica, Rodrigo Janot, viajou aos EUA neste final de semana</p>
Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, viajou aos EUA neste final de semana
Foto: Rodolfo Buhrer (BRAZIL - Tags: POLITICS CRIME LAW BUSINESS HEADSHOT ENERGY) / Reuters

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, viajou nesta sexta-feira aos Estados Unidos acompanhado de Vladimir Aras, procurador e secretário de cooperação internacional, parte do grupo montado para a operação Lava Jato junto ao Supremo Tribunal Federal. As informações são do Estadão.

Oficialmente, Janot participará de reuniões com o Banco Mundial, Departamento de Justiça dos Estados Unidos, Agência Federal de Investigação (FBI) e Organização dos Estados Americanos (OEA).

Os dois membros da força-tarefa do Lava Jato no Paraná, Deltan Dallagnol, coordenador dos trabalhos na primeira instância, e o procurador Carlos Fernando Lima também viajam ao país neste período. Eles participarão de uma reunião técnica com o Departamento de Justiça e com a Securites and Exchange Comission, representando o Ministério Público Federal. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade