PUBLICIDADE

Política

Não sabemos a origem da dívida brasileira, diz Bolsonaro

A fala de Bolsonaro no Palácio da Alvorada e transmitida em uma rede social ocorreu após comentários de uma mulher que se disse angolana

8 jan 2021 - 18h36
(atualizado às 19h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro rebateu nesta sexta-feira novamente as críticas que recebeu por ter dito dias atrás que o Brasil está "quebrado" e destacou que o País tem uma dívida de R$ 5 trilhões, lançando dúvidas sobre a origem desse endividamento.

17/12/2020
REUTERS/Ueslei Marcelino
17/12/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"O Brasil também não é muito diferente. Dívida enorme. Falei que o Brasil está quebrado e a imprensa esculhambou né. Falei de uma dívida de R$ 5 trilhões e a gente não sabe a origem desta dívida, mas temos problemas aqui que vamos vencendo aos poucos, mudando aos poucos a mentalidade", disse ele.

A fala de Bolsonaro no Palácio da Alvorada e transmitida em uma rede social ocorreu após comentários de uma mulher que se disse angolana.

No início da semana, o presidente havia dito a um grupo de apoiadores que o país "está quebrado" e não conseguia "fazer nada". Depois, diante da repercussão, disse que o país está "uma maravilha" e voltou a culpar a imprensa pelo caso.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade