Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Mãe de Flávio Bolsonaro diz que família está esperançosa

4 out 2026 - 08h26
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ao chegar ao local de votação do filho na zona Norte do Rio, a candidata a deputada federal Rogéria Bolsonaro (PL) afirmou que a família está muito esperançosa com o resultado da eleição presidencial disputada por Flávio Bolsonaro (PL). Ela elogiou a garra do candidato na árdua campanha, declarou confiar na vitória e mencionou ter conversado na véspera com seus outros filhos, Carlos Bolsonaro e o ex-deputado Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos.

A candidata a deputada federal Rogéria Bolsonaro (PL), mãe do candidato à presidência da República Flávio Bolsonaro (PL), afirmou que a família está esperançosa sobre o resultado do pleito. Ela falou com jornalistas ao chegar no local de votação de Flávio, na zona Norte do Rio, por volta das 7h30 da manhã.

"Estamos muito esperançosos. Vai dar certo", afirmou. Ela aproveitou para elogiar a "garra" e "disposição" de Flávio ao longo da campanha eleitoral.

"É um trabalho muito árduo e cansativo. Vamos colher os frutos porque temos Deus à frente de nós." Rogéria também relatou ter conversado ontem com Carlos Bolsonaro e o ex-deputado Eduardo Bolsonaro, atualmente nos EUA.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra