PUBLICIDADE

Política

Joice Hasselmann sobre Carla Zambelli: "Lixão do Bolsonaro"

Em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda', deputada federal não poupou palavras para descrever com termos pejorativos a ex-aliada

5 fev 2022 - 16h23
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Joice Hasselman critica Carla Zambelli.
Joice Hasselman critica Carla Zambelli.
Foto: Reprodução / Podcast Inteligência Ltda.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB) não poupou palavras para desqualificar a ex-aliada e também deputada federal Carla Zambelli (PSL) em entrevista ao podcast 'Inteligência Ltda' nesta sexta-feira, 4. Questionada sobre as desavenças entre as duas, Joice classificou a sua ex-amiga como "limitada intelectualmente, burra e um lixão do Bolsonaro".

Carla Zambelli é considerada aliada de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro, e Joice usou um exemplo da relação entre os dois para criticar com fortes palavras a parlamentar.

"Ela é um lixão do Bolsonaro, tanto que ele a mandou calar a boca ao vivo durante um quebra-queixo (entrevista) e ela ficou 'mito mito'". 

E acrescentou. "É uma imbecil completa, não tem dignidade, um dia essa mulher foi minha amiga e passou a imagem de ter uma dignidade. Não tem. É lixo, desculpa, lixo do lixo. É chorume. Chorume do lixo, é isso".

Veja o comentário compartilhado nas redes sociais:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade