Flávio reitera que votará pelo fim da 6x1 e diz que maioria do PL deve seguir a opinião dele
O senador Flávio Bolsonaro (PL) reiterou apoio à PEC que extingue a escala 6x1 e afirmou esperar que a maioria de sua sigla vote a favor, embora considere o período eleitoral inadequado para o debate. Disputando o segundo turno presidencial contra Lula, o parlamentar deu a declaração após ato que oficializou o apoio de 17 diretórios estaduais do MDB à sua campanha, resultado de uma articulação do governador Tarcísio de Freitas e do prefeito Ricardo Nunes.
O senador e candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), reiterou nesta terça-feira, 13, que votará a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que acaba com a escala de trabalho de seis dias para um de descanso. Embora tenha dito que ainda não conversou com o PL, o candidato avaliou que a maioria do partido deverá acompanhar sua posição.
"Não conversei com o PL, mas a maioria deve seguir a minha opinião", declarou em coletiva após um evento de apoio à sua candidatura com representantes do MDB, em São Paulo.
Flávio também criticou o momento em que a proposta está sendo discutida. "Esse debate tinha que ter acontecido fora das eleições", afirmou.
O senador disputa o segundo turno presidencial contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A entrevista ocorreu após o anúncio de apoio de 17 diretórios estaduais do MDB à candidatura de Flávio, segundo o presidente nacional da legenda, Baleia Rossi. O dirigente atribuiu a adesão à articulação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e do prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.