PUBLICIDADE

Política

Filho 04 de Bolsonaro faz dancinhas, sensualiza e dá tiros

Jair Renan atrai fãs e haters no TikTok, onde fez trend com participação do presidente

2 ago 2021 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

Caçula entre os 4 filhos homens de Jair Bolsonaro, o gamer e agora influencer Jair Renan pegou gosto pelo TikTok. Em menos de 1 mês na plataforma chinesa (será que os bolsonaristas aprovam a origem?), ele já produziu 30 vídeos. Conseguiu quase 400 mil seguidores e impressionantes 53 milhões de visualizações.

Jair Renan responde de maneira cômica aos ataques recebidos de antibolsonaristas no TikTok
Jair Renan responde de maneira cômica aos ataques recebidos de antibolsonaristas no TikTok
Foto: Reprodução/TikTok

O herdeiro do presidente entrou na onda das trends de dancinhas. Em seu vídeo mais visto, com cerca de 6 milhões de acessos, ele requebra ao dublar ‘Não, Não Vou’, hit de sofrência de Mari Fernandez. Outro post tem Jair Renan dançando com sua mãe, Ana Cristina, o funk com letra erotizada ‘Senta com Amor’, de MC Kevinho e Zé Felipe.

@renanbolsonaro

😈 #renanbolsonaro #viral

♬ som original - Samambaia 🕺🏾

Até o próprio Bolsonaro aparece no perfil do filho. O presidente gravou participação numa trend sobre visual retrô. Ele surge e, num corte de imagem, ‘rejuvenesce’ na figura de Jair Renan. Há também vídeos com o rapaz fazendo coreografias sensuais ao lado de belas moças de biquíni, exibindo seu interesse por ternos e praticando tiro com pistolas e fuzis.

Em postagem recente, o tiktoker do clã presidencial desdenhou a ‘inimiga’ Globo. “Sou mais A Fazenda”, registrou, ao comparar com o ‘Big Brother Brasil’. Sobrou deboche até para o País mais atacado pelo bolsonarismo. “Nunca vi uma coisa da China durar tanto tempo”, escreveu Jair Renan, em ironia sobre o sucesso crescente do TikTok.

@renanbolsonaro

Dizem q esse efeito deixa tudo retrô... #pai #renanbolsonaro #jairbolsonaro #familia #brasil

♬ Marlboro Nights - Lonely God

A presença dele na plataforma mais popular do momento gera críticas de parte dos usuários, obviamente. Não faltam comentários com provocações relacionadas com a política. Alguns exemplos: “Você vai votar no Lula em 2022?”, “Trolla seu pai dizendo que ele sofreu impeachment”, “Fala pro seu pai sair da Presidência e virar tiktoker”, “O único defeito que tem é ser filho do Bolsonaro”.

O filho 04 postou um vídeo em resposta. “O tempo que você utiliza falando mal de mim, gaste construindo a sua felicidade”, legendou. Muitos apoiadores do presidente defendem Jair Renan com ataques ao PT e à esquerda em geral. Enquanto isso, Bolsonaro e seus 3 filhos políticos – o senador Flávio, o deputado federal Eduardo e o vereador Carlos – continuam a usar o Twitter como principal rede social para fazer comunicados, instigar oponentes e polemizar.

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade