Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Em carta, Jair Bolsonaro lamenta críticas da direita a aliados e a Michelle

1 mar 2026 - 11h12
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro escreveu carta na prisão
Bolsonaro escreveu carta na prisão
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) publicou no X uma carta escrita à mão pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na qual ele afirma lamentar críticas feitas por integrantes da própria direita a aliados e à sua esposa, Michelle Bolsonaro, além de defender união no campo conservador.

Na carta, Bolsonaro afirma que pediu à sua esposa para que se envolva na política apenas após este mês de março, pois ela estaria "por demais ocupada no atendimento da nossa filha Laura, recém-operada, bem como nos cuidados da minha pessoa".

O ex-presidente também faz um apelo por unidade nas articulações eleitorais. "Numa campanha majoritária, bem como às cobiçadas vagas para o Senado, os apoios devem vir pelo diálogo e convencimento, nunca por pressões ou ataques entre aliados", escreveu.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade