PUBLICIDADE

Política

Eduardo Bolsonaro ganha apelido de desafetos após curtir jogo no Catar

Deputado filho do presidente virou alvo de críticas em meio a contestações das eleições

29 nov 2022 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários
Eduardo Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro
Foto: Frederico Brasil/Futura Press

A ida do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ao Catar para curtir a vitória da Seleção Brasileira contra a Suíça na última segunda-feira, 28, rendeu muitas críticas de opositores e desafetos e até um apelido.

Após aparecer em fotos ao lado da esposa, Heloisa Bolsonaro, no Estádio 974, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi chamado de “radical de ar-condicionado”, segundo informações da coluna de Bela Megale, do jornal O Globo.

Eduardo Bolsonaro e esposa curtem jogo do Brasil no Catar
Eduardo Bolsonaro e esposa curtem jogo do Brasil no Catar
Foto: Reprodução

O batismo foi feito por moderados do partido de Eduardo - e também do presidente Jair Bolsonaro - o PL, que consideram um tiro no pé a viagem do parlamentar ao País da Copa em meio à turbulência política envolvendo o pai, que contesta o resultado de parte das urnas utilizadas no pleito.

Nas redes sociais, Eduardo também foi alvo de críticas de outros parlamentares, como Kim Kataguiri (União-SP) e o deputado federal eleito Guilherme Boulos (PSOL-SP).

Além do delicado momento político no Brasil, o deputado ainda viajou para outro país com a intenção de assistir a um jogo de futebol em um dia que tinha compromissos na Câmara. O Terra consultou a agenda do parlamentar e encontrou dois compromissos de Eduardo no Brasil na mesma data em que foi para o Catar.

Agenda de Eduardo Bolsonaro na segunda-feira, 28
Agenda de Eduardo Bolsonaro na segunda-feira, 28
Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade