PUBLICIDADE

Política

Dilma faz confraternização de Natal nesta noite no Palácio da Alvorada

Evento deve reunir ministros e presidentes do Senado, da Câmara e do STF. Presidente deve passar o Natal com a família, em Brasília

16 dez 2013 - 18h54
(atualizado às 19h50)
Compartilhar
Exibir comentários

As tradicionais confraternizações de fim de ano, comuns em qualquer ambiente de trabalho, também fazem parte do alto escalão do governo federal. Na noite desta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff oferecerá um jantar no Palácio da Alvorada.

Além dos 39 ministros, a presidente convidou os presidentes da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN); do Senado, Renan Calheioros (PMDB-AL), e do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa. O convite foi estendido a líderes governistas no Congresso Nacional.

A confraternização com integrantes do governo faz parte de uma agenda presidencial dedicada a celebrações de fim de ano. Seguindo o exemplo do seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma se reunirá com catadores de lixo em São Paulo para uma celebração de Natal nessa quinta-feira.

Segundo interlocutores próximos, a presidente passará a noite de Natal em Brasília, com a família, e deverá viajar no dia 27 para o litoral nordestino, onde deverá descansar até pouco depois do ano-novo. Ainda não há definição de onde ela ficará no recesso, mas a tendência é que seja na Base Naval de Aratu (BA).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade