PUBLICIDADE

Política

De férias, Bolsonaro aposta na Mega da Virada no Guarujá

Filho do presidente, Flávio Bolsonaro postou vídeo do momento em que o pai 'fazia aquela fezinha'

23 dez 2021 - 11h22
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Bolsonaro deixa lotérica após fazer aposta na Mega da Virada
Bolsonaro deixa lotérica após fazer aposta na Mega da Virada
Foto: Reprodução

De férias no litoral de São Paulo, Jair Bolsonaro (PL) parou em uma lotérica na cidade do Guarujá para fazer sua aposta na Mega da Virada, que sorteia R$ 350 milhões no último dia do ano.

O momento foi registrado pelo filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que publicou o vídeo em suas redes sociais, ironizando o fato de o presidente ter causado uma aglomeração no local.

"Presidente Jair Messias Bolsonaro fazendo aquela fezinha na Mega da Virada. Perde pra todos no 2º turno", escreveu, com emojis de risada.

Na viagem que Bolsonaro faz ao litoral, o presidente também comentou o resultado de pesquisas de intenção de voto, em que aparece perdendo para seu principal opositor, o ex-presidente Lula (PT).

"Você ainda acredita em pesquisa? Pelo amor de Deus", disse Bolsonaro ao ser abordado por jornalistas. Em seguida, perguntado se as pesquisas estão erradas, respondeu: "Erradas não, estão compradas".

Bolsonaro viaja acompanhado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e do ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, que pretende concorrer a uma vaga no Legislativo federal.

Férias esticadas

Jair Bolsonaro decidiu esticar suas férias no Guarujá, litoral de São Paulo, e só retornará a Brasília na sexta-feira, 24, véspera de Natal.

Até então, o retorno estava previsto para esta quinta-feira. O presidente está em férias no município paulista de praia desde a última sexta-feira, acompanhado pelo presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e assessores especiais.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade