PUBLICIDADE

Política

Conheça o namorado do governador do Rio Grande do Sul

Eduardo Leite vive romance com um médico capixaba de 29 anos

3 jul 2021 - 09h14
Compartilhar
Exibir comentários

Durante entrevista ao programa 'Conversa com Bial', Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, assumiu a sua orientaçao sexual e revelou que namora um médico há 11 meses. Ele não revelou o nome do amado, mas segundo jornal Extra ele atende por Thalis Bolzan.

Eduardo Leite revelou que é gay
Eduardo Leite revelou que é gay
Foto: José Cruz / Agência Brasil

De acordo com a publicação carioca, o namorado de Eduardo Leite mora em São Paulo e faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP.

"Estou namorando há 11 meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha", disse o governador para Bial.

"Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser", completou.

Na entrevista para o programa da Globo, Eduardo Leite contou que ele não esconde o romance e que resolveu falar abartamente sobre o tema para acabar com os boatos.

Thalis Bolzan é apontado por jornal como o namorado de Eduardo Leite
Thalis Bolzan é apontado por jornal como o namorado de Eduardo Leite
Foto: Reprodução

"Saio com meu namorado para jantar fora, não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável", argumentou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade