PUBLICIDADE

Política

Bolsonaro fará pronunciamento de Natal às 20h30

Pronunciamento do presidente vai acontecer em rádio e televisão

24 dez 2021 - 10h48
(atualizado às 11h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O governo federal convocou rede nacional obrigatória de emissoras de rádio e televisão para a transmissão do pronunciamento de Natal do presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo a convocação, o pronunciamento será feito nesta sexta-feira, 24, com duração de 1 minuto e 34 segundos, aproximadamente, devendo ir ao ar às 20h30. A convocação da rede, no entanto, é para o período de 20h30 às 20h35.

Jair Bolsonaro vai fazer pronunciamento às vésperas do Natal
Jair Bolsonaro vai fazer pronunciamento às vésperas do Natal
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

No ano passado, o presidente também realizou pronunciamento de Natal e agradeceu aos profissionais de saúde da linha de frente do combate à pandemia de covid-19

O presidente Jair Bolsonaro, após seis dias de férias no Guarujá, litoral de São Paulo, chegou nesta quinta-feira, 23, ao Palácio da Alvorada, em Brasília, sua residência oficial, e conversou rapidamente com apoiadores presentes. Ele estava acompanhado pela filha Laura, de 11 anos.

Bolsonaro deve passar o Natal em Brasília com a família. A nova viagem está prevista para São Francisco do Sul (SC), no dia 27, onde passará o Ano Novo. O retorno à capital do DF deve acontecer no dia 3 de janeiro.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade