Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Política

Publicidade

Avião com deputado faz pouso forçado em fazenda no Maranhão após motor parar de funcionar

Hildo Rocha (MDB-MA) relatou o caso nas redes sociais; aeronave levava cinco pessoas e ninguém ficou ferido

18 jul 2026 - 21h30
Compartilhar
Exibir comentários

Um avião que transportava o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) precisou fazer um pouso forçado neste sábado, 18, em uma fazenda de soja no município de Timon, no Maranhão.

O caso foi relatado pelo próprio deputado nas redes sociais. Segundo Rocha, além dele, estavam na aeronave dois assessores e dois pilotos. Ninguém ficou ferido, e o avião teve apenas pequenas avarias.

A aeronave partiu de Bacabal, no interior do Maranhão, e faria uma parada em Teresina para abastecimento. Depois, seguiria com destino à cidade de Balsas, também no Maranhão.

"Foi apenas um susto", disse o deputado. "Faz parte da vida, minha agenda continua normalmente."

View this post on Instagram

Ao Estadão, o parlamentar afirmou que um dos motores parou de funcionar enquanto a aeronave sobrevoava Timon, o que obrigou os pilotos a realizarem o pouso de forçado.

Voo com deputado Hildo Rocha (MDB-MA) faz pouso de emergência
Voo com deputado Hildo Rocha (MDB-MA) faz pouso de emergência
Foto: Reprodução Instagram @hildorocha / Estadão
Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra