PUBLICIDADE

Política

"Nunca mais quero pisar nesse lugar", diz Ciro sobre a Globo

Candidato do PDT se irritou porque ao chegar ao camarim encontrou um oficial de Justiça que estava ali para entregar a ele notificação de ação movida pelo ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB)

5 out 2018 - 10h56
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Erbs Jr./FramePhoto / Estadão

O candidato do PDT à Presidência nas eleições 2018, Ciro Gomes, deixou irritado o Projac, os estúdios da TV Globo, onde foi realizado o último debate antes do primeiro turno. Na madrugada desta sexta-feira, 5, após a entrevista a jornalistas que sucedeu o confronto, ele disse: "nunca mais quero pisar neste lugar."

O pedetista se irritou porque ao chegar ao camarim, ao fim do debate, encontrou um oficial de Justiça que estava ali para entregar a ele notificação de ação movida pelo ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB), candidato ao governo do Estado.

Ciro o chamou de "farsante", o que motivou a ação do tucano. Ciro estranhou o fato de o caso estar na Justiça do Rio, sendo ele do Ceará e Doria, de São Paulo.

O pedetista chegou para a entrevista, realizada num outro espaço do Projac, bastante contrariado. Disse que chamou Doria de "farsante" quando de fato queria dizer "corrupto".

Sobre o debate, afirmou que "a Globo não manda" no voto dos brasileiros. "Estou preocupado com a sorte do Brasil. Meu País está caminhando para um precipício. Eu peço ao brasileiro que pense muito antes de votar num despreparado que representa os interesse mais subalternos do baronato brasileiros ou no petismo. Confio no povo brasileiro", disse, numa referência à polarização entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT).

Veja também:

Top News: Ativos locais têm movimento positivo com melhora na percepção eleitoral pró-Bolsonaro:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade