PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: mulher morre baleada durante assalto em SP

10 dez 2014 - 18h01
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher morreu durante um assalto no início da manhã desta quarta-feira na rua Maranhão, localizada Vila Cristovam, em Limeira, interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 7h40.

Siga o vc repórter no Twitter

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois homens quando saía da casa em que trabalhava como cuidadora de idosos. Após efetuar quatro disparos contra a mulher, os bandidos fugiram em uma moto preta levando a bolsa da vítima.  

Um dos tiros atingiu o abdômen e os outros três a cabeça da cuidadora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela morreu no local. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), e até as 16h40 ninguém havia sido preso. O delegado responsável afirmou não ser possível divulgar outros detalhes, pois a investigação está em andamento. 

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade