Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Travesti é suspeito de manter caminhoneiros reféns em SP

4 mai 2010 - 12h34
(atualizado às 12h39)
Compartilhar

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, no domingo, um travesti suspeito de manter caminhoneiros reféns para ladrões de carga. Vítimas dos roubos diziam que uma mulher morena e forte era a carcereira, mas as investigações apontavam para um homem.

A detenção do suspeito, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, resolveu o mistério. O suposto carcereiro é um travesti conhecido como Bianca. Ele trabalhava como vendedor de lingeries e se preparava para embarcar para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. A prisão aconteceu no aeroporto internacional Franco Montoro.

O travesti foi reconhecido por três dos motoristas atacados. Os casos aconteceram nos meses de outubro e novembro do ano passado e em fevereiro deste ano, nos bairros de Vila Nova Cachoeirinha, Limão e Parque Novo Mundo, todos na zona norte.

Segundo o delegado Adalberto Barbosa, titular da Divisão de Investigações sobre Furto e Roubo de Veículos e Cargas, o suspeito recebia R$ 500 pelo serviço. "Sua participação era importante para o sucesso do roubo. A vítima ficava em seu poder, por pelo menos, cinco horas. Era o tempo de fazer o transbordo da carga e desaparecer o caminhão", afirmou o delegado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra