Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

SP: suspeito de matar universitário se entrega e confessa o crime

11 abr 2013 - 00h47
(atualizado às 12h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Victor era estagiário em uma emissora de TV na Grande São Paulo
Victor era estagiário em uma emissora de TV na Grande São Paulo
Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos se apresentou no início da noite desta quarta-feira no Fórum da Infância e da Juventude, acompanhado da mãe, e confessou ter atirado no estudante universitário Victor Hugo Deppman na noite de terça-feira, no Belém, zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar chegou, na tarde de ontem, à identidade do suspeito.

Mortes por R$ 7, videogame e comemoração de futebol: veja crimes banais

Segundo a polícia, logo após o crime, uma testemunha contou que o suspeito havia fugido em direção à comunidade Nelson Cruz, na região. As equipes montaram um cerco no local e iniciaram as buscas, que levaram a apreensão de um revólver calibre 38, munições e drogas – duas pessoas foram detidas.

Os policias civis e militares foram até a casa do adolescente, que não estava. Eles conversaram com o irmão do rapaz, que confirmou a participação do jovem no crime e disse que ele tinha sido levado por sua mãe até a Vara da Infância e Juventude.

Após a rendição, o promotor Luiz Henrique Brandão Ferreira entrou em contato com a Polícia Civil e confirmou as informações.  André Luiz Pimentel Queiroz, delegado titular do 81º DP, do Belém, disse que o adolescente já tinha um registro de ato infracional cometido na região. 

O adolescente, que completa 18 anos nesta sexta-feira, já foi encaminhado para a Fundação Casa. O corpo de Victor Hugo Deppman foi velado e enterrado na tarde desta quarta no cemitério Quarta Parada, na capital paulista.

Morto na porta de casa

O estudante de Rádio e TV Victor Hugo Deppman, 19 anos, foi abordado, na noite de terça-feira, por um adolescente armado na rua Herval, no Belém. Sem reagir,  Victor entregou o celular ao suspeito. Durante a ação, com a dificuldade em tirar a mochila da vítima, o infrator acabou disparando contra o universitário.

O único tiro acertou a cabeça do jovem. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Virgínia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Victor estudava na Faculdade Cásper Líbero e fazia estágio na RedeTV!, em Osasco, na Grande São Paulo.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Central de Flagrantes do 31º DP, na Vila Carrão e encaminhado para o 81º DP, do Belém.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade