SP: polícia prende suspeitos de assassinar casal em Mairinque
A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de assassinar um casal, cujos corpos foram encontrados em Marinique, região de Sorocaba, no Estado de São Paulo. De acordo com a polícia, dois suspeitos foram presos em flagrante em um carro roubado na Estrada Mambassa, em Itapevi. O terceiro suspeito foi detido pela receptação do veículo.
A Polícia Militar recebeu informações de que um veículo roubado estaria em uma oficina no Jardim Monte Serrat, em Itapevi. O dono do estabelecimento afirmou que o carro estava no local desde sexta-feira. A PM então foi até a casa de um dos rapazes e encontrou com ele uma espingarda calibre 12.
À polícia, o homem disse que a arma e o carro pertenciam aos outros dois suspeitos. Além disso, o rapaz indicou à polícia onde eles estavam. Quando os policiais encontraram os dois rapazes, eles tentaram suborná-los com R$ 60 mil. Na delegacia, eles assumiram o assassinato do casal e contaram detalhes, admitindo o estupro de uma das vítimas.
O crime ocorreu no dia 19 de setembro. Os corpos das vítimas foram abandonados na Estrada José Paulino de Souza, em Mairinque. De acordo com a polícia, os dois filhos do casal, de um e outro de três anos, foram abandonados numa estrada após o assassinato dos pais.