PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

SP: adolescente suspeita de matar turista em Praia Grande é detida

5 abr 2013 - 14h26
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma adolescente de 15 anos, acusada de matar um turista durante um assalto na cidade de Praia Grande, em janeiro deste ano, foi detida nesta quinta-feira. Segundo a Polícia Civil, a menina foi encontrada em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, e encaminhada para o Juizado de Menores da cidade do litoral.

Procurada desde o dia 6 de janeiro, ela foi encontrada por volta das 23h de ontem, ao lado de outros dois suspeitos, em um veículo em alta velocidade. Ao abordar a adolescente, os policiais de Franco da Rocha fizeram a associação com o crime cometido na Praia Grande e entraram em contato com o delegado Luis Evandro Medeiros, responsável pela investigação.

A jovem deve chegar na delegacia da baixada santista ainda nesta sexta-feira para ser encaminhada para a Fundação Casa.

Morte no litoral

O empresário Rafael Abbatipietro Nunes Rosa, 29 anos, passava o final de semana na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, quando foi morto no dia 6 de janeiro durante uma tentativa de assalto. Ele estava dentro do carro com a mulher, a enteada de oito anos e uma prima, quando parou para pedir informações para um homem. Segundo a polícia, o mesmo homem teria voltado minutos depois, acompanhado da jovem e anunciado o assalto.

A adolescente tentou roubar uma corrente e um relógio do empresário, que teria segurado na mão da infratora. Nesse momento, a jovem acabou se irritando e dando um tiro no peito do turista. A garota fugiu sem levar nenhuma pertence da vítima, que tentou correr atrás da menina.

Ferido, o homem foi encaminhado ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade