PUBLICIDADE

Polícia

Sargento é agredido e recebe ameaças durante cumprimento de mandado em MG

Policial militar sofreu algumas escoriações no braço, na mão e na testa; caso aconteceu em Santo Antônio do Aventureiro

14 jun 2024 - 15h26
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Suspeito foi preso pela Polícia Militar
Suspeito foi preso pela Polícia Militar
Foto: Divulgação/PMMG

Um sargento da Polícia Militar, de 54 anos, foi agredido durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã de quinta-feira, 13, na casa de um homem com passagens por tráfico de drogas. O caso aconteceu no centro de Santo Antônio do Aventureiro, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), por volta de 6h10, equipes policiais foram até a residência na Rua Eduardo Zofoli e o homem, de 27 anos, tentou fugir. Durante a ação, no entanto, ele se deparou com o sargento, que fazia o cerco na lateral da casa. 

O homem resistiu à abordagem e entrou em luta corporal com o policial militar. Com a ajuda de outros policiais, o jovem foi imobilizado e preso. Contudo, mesmo após algemado, ele fez ameaças ao sargento.

De acordo com a PMMG, o sargento sofreu algumas escoriações no braço, na mão e na testa em virtude da resistência e agressão do autor. O homem detido também teve escoriações leves e foi medicado.

Além do antecedente criminal por prática de tráfico de drogas, o jovem preso responderá por lesão corporal ao policial, desobediência, resistência e ameaça. Durante as buscas na casa dele, não foram localizados materiais ilícitos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade