RS: suspeito de assalto a bancos é preso após tiroteio com polícia
A Brigada Militar prendeu na manhã deste sábado um suspeito de ter participado do assalto a duas agências bancárias de Fagundes Varela, na serra gaúcha, na sexta-feira. Carlos Alessandro Nunes Severino, 30 anos, foi detido após trocar tiros com os policiais em uma região de mata entre os municípios de Dois Lajeados e São Valentim.
Segundo a polícia, ele foi baleado no braço esquerdo e encaminhado para o hospital de Cotiporã, mas passa bem. Outros quatro suspeitos que estavam escondidos na mata conseguiram fugir.
A polícia montou seis barreiras na serra gaúcha para prender a quadrilha. Não há informações sobre o valor roubado pelos criminosos. Junto com Severino, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, um fuzil 5.56 milímetros, uma metralhadora 9 milímetros, um revólver 38, e quantias não informadas de dinheiro e munição.