PUBLICIDADE

Polícia

RS: prostituta mata cliente asfixiado com bandeira do Brasil

Crime foi registrado na tarde desta sexta-feira

5 mai 2017 - 19h56
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma garota de programa asfixiou um cliente usando uma bandeira do Brasil na tarde desta sexta-feira (05) em Tramandaí, no litoral norte gaúcho. De acordo com a polícia, vizinhos teriam ouvido os gritos da vítima e acionado socorro, mas o resgate já encontrou o homem sem vida. A polícia acredita que uma discussão envolvendo o consumo de drogas possa ter resultado no crime, já que ambos eram usuários de crack. 

A suspeita empurrou a bandeira na boca e garganta de Antonio Ferreira dos Passos, de 71 anos, causando morte por sufocamento. De acordo com as informações preliminares, Antônio seria cliente antigo da autora, identificada como Dienykel Freitas, de 30 anos. A investigação não descarta que o fato de ser dia de pagamento da pensão do idoso possa ter influenciado no crime. 

A mulher fugiu do local, mas acabou localizada e presa em flagrante, sem confessar os motivos que a levaram ao crime. Antônio foi encontrado sobre a cama, dentro da casa de madeira, em um bairro humilde da cidade. A vítima morava sozinha, e não foram encontrados indícios de envolvimento com ações criminosas. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade