PUBLICIDADE

Polícia

RJ: Polícia prende traficantes em local de prostituição

27 nov 2014 - 11h06
(atualizado às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Três traficantes foram presos na noite desta quarta-feira na Vila Mimosa, zona de prostituição em São Cristóvão, zona Norte do Rio. Alexandre Luiz Martins Romão, 41 anos, Suellen Miranda, 26 anos e Simone Roberta Santos Azevedo, 29 anos, foram presos com 433 pinos de cocaína e munição de fuzil. Além disso, uma menor de 14 anos que estava sendo explorada sexualmente no local foi apreendida e encaminhada ao Conselho Tutelar. Os três vão responder por tráfico de entorpecentes, portes de munição e por submeterem menor de 18 anos à prostituição.

Mais prisões

Policiais da Pavuna prenderam na manhã desta quinta-feira em Parada de Lucas, zona Norte da cidade, Cinara Menezes de Oliveira, 42 anos, mulher do traficante Robertinho de Lucas, morto em 2005. Ela é acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na ação, os policiais tentavam cumprir mandado de prisão contra Rômulo Oliveira da Silva, filho de Cinara e apontado como chefe do tráfico na comunidade. Mas Rômulo ele não foi encontrado. 

Crime organizado Rio-SP Veja as diferenças e semelhanças entre as principais organizações criminosas que atuam em São Paulo e no Rio de Janeiro

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade