PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

RJ: polícia pede imagens para identificar suspeito de estupro em ônibus

5 mai 2013 - 10h12
(atualizado em 7/5/2013 às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia solicitou à empresa de ônibus as imagens da câmera de segurança para identificar o suspeito que assaltou os passageiros e estuprou uma mulher dentro do coletivo na sexta-feira no Rio de Janeiro. O caso ocorreu em um veículo da linha 369 (Bangu - Carioca). 

De acordo com a Polícia Civil, que divulgou as informações apenas no sábado, o suspeito anunciou o assalto na altura da favela do Muquiço, em Guadalupe, e fez com que todos os ocupantes do coletivo fossem para a parte da frente do veículo. Enquanto isso, ele agrediu uma mulher com coronhadas e a estuprou com o ônibus em movimento.

O assaltante desceu apenas no início da avenida Brasil, próximo ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), na zona Portuária, um percurso de cerca de 20 quilômetros. Testemunhas afirmaram que o suspeito tinha cerca de 24 anos, é pardo, com cabelo preto e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. 

O motorista do ônibus, Éder Costa Leite, contou que o suspeito fugiu, atravessando as pistas da avenida Brasil, em direção ao campo de São Cristóvão, na zona norte. A mulher violentada é do Mato Grosso e moradora da vila Aliança, Bangu, na zona oeste. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e em seguida levada ao hospital para tomar um coquetel anti-HIV.

No fim de março, uma turista americana foi estuprada por mais de seis horas em uma van.

Jornal do Brasil Jornal do Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade