PUBLICIDADE

Polícia

RJ: motorista de ônibus é preso depois de ameaçar passageiro com arma

19 abr 2013 - 16h59
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Um motorista de ônibus foi preso na manhã desta sexta-feira depois de ameaçar um passageiro na quinta-feira. Segundo a Polícia Militar, José da Costa Lucas, 60 anos, teria apontado uma arma para o passageiro, após os dois discutirem dentro do coletivo.

Nesta sexta-feira, os policiais localizaram o motorista, depois que o passageiro registrou queixa na 35ª DP (Campo Grande). Com José, os PMs do 40º BPM (Bangu) encontraram um revólver calibre 38. O motorista e a arma apreendida foram levados à delegacia.

O motorista e a arma apreendida foram levados para a 35ª DP. Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas e a delegada responsável pelo caso solicitou imagens de câmeras de segurança para a empresa responsável pelo veículo. A polícia identificou outro registro contra o motorista, por ameaça e injúria, realizado no mês passado, por seu cunhado. 

Brigas em ônibus

No último dia 2, um ônibus que fazia a linha 328 (Bananal/Castelo) caiu do viaduto Brigadeiro Trompowski, perto da Ilha do Governador, no Rio, deixando sete vítimas fatais. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu depois que o motorista e um universitário discutiram e o estudante agrediu o condutor com um chute. Os dois podem ser indiciados por homicídio doloso.

Após o episódio, diversos vídeos e relatos de desentendimentos entre motoristas e passageiros foram divulgados. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade