Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Rio: suposto traficante conhecido como Baby morre em tiroteio

21 mar 2010 - 13h15
(atualizado às 13h17)
Compartilhar

O suspeito de tráfico Cristino Gomes da Silva, 23 anos, o Baby, do morro da Divinéia, no Rio de Janeiro, morreu na madrugada de sábado durante um confronto entre um grupo de bandidos e integrantes de duas viaturas do 6º Batalhão de Polícia Militar (Tijuca) que passavan pela rua Engenheiro Morse, em uma localidade de acesso ao morro conhecida como Toca.

Durante a troca de tiros, o suspeito acabou baleado. Segundo a polícia, os comparsas de Baby fugiram para o interior da favela, abandonando o ferido. Ele foi levado em numa viatura da Polícia Militar para o Hospital do Andaraí, onde morreu.

Com o suspeito, foi apreendida uma pistola Rugger 9 mm. A ocorrência foi registrada na 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca) para onde foi levada a arma apreendida.

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra